
ESTUDANTES DO ISPI EM ESTÁGIO NAS AGÊNCIAS DO BAI RECEBEM CERTIFICADOS DO PROGRAMA NAVEGADORES BAI
Vinte e quatro estudantes do Instituto Superior Politécnico Independente, dos cursos de Ciências da Comunicação, Finanças e Contabilidade, Engenharia Informática, Gestão e Marketing, Informática de Gestão e Direito, actualmente a realizar estágios profissionais em diversas agências do Banco Angolano de Investimentos, na província da Huíla, receberam, na tarde desta quinta-feira, 18 de Junho, os certificados de participação no curso de curta duração promovido no ISPI no âmbito do Programa Navegadores BAI, uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF).
A cerimónia de entrega dos certificados foi presidida pelo Presidente do ISPI, Professor Doutor Justino Cangue, e contou com a presença do Vice-Presidente para a Área Académica, Dr. Mário Ilda Simão, da Vice-Presidente Interina para a Área Científica e Pós-Graduação, Dra. Tamasina Paulo, do Chefe do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Dr. Samuel Pesselas, e do Chefe do Gabinete de Gestão da Qualidade, Dr. Délcio Weidengue.
Durante a formação, os estudantes reforçaram competências técnicas e comportamentais essenciais para o desempenho profissional, através de módulos como Comunicação Institucional e Ética Profissional, Compliance, Qualidade de Serviço, Operações Bancárias Gerais, Experiência do Cliente e Expressão Oral e Escrita.
A participação no Programa Navegadores BAI 2025 representa uma importante oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional, fortalecendo a ligação entre a formação académica e as exigências do mercado de trabalho.
Durante a cerimónia, o Presidente do ISPI destacou a importância do programa e encorajou os estudantes a dedicarem-se com rigor, responsabilidade e espírito de excelência, sublinhando que estas experiências constituem uma base sólida para a sua futura inserção no mercado de trabalho.
