ESTUDANTES DO ISPI EM ESTÁGIO NAS AGÊNCIAS DO BAI RECEBEM CERTIFICADOS DO PROGRAMA NAVEGADORES BAI

ESTUDANTES DO ISPI EM ESTÁGIO NAS AGÊNCIAS DO BAI RECEBEM CERTIFICADOS DO PROGRAMA NAVEGADORES BAI

Vinte e quatro estudantes do Instituto Superior Politécnico Independente, dos cursos de Ciências da Comunicação, Finanças e Contabilidade, Engenharia Informática, Gestão e Marketing, Informática de Gestão e Direito, actualmente a realizar estágios profissionais em diversas agências do Banco Angolano de Investimentos, na província da Huíla, receberam, na tarde desta quinta-feira, 18 de Junho, os certificados de participação no curso de curta duração promovido no ISPI no âmbito do Programa Navegadores BAI, uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF).

A cerimónia de entrega dos certificados foi presidida pelo Presidente do ISPI, Professor Doutor Justino Cangue, e contou com a presença do Vice-Presidente para a Área Académica, Dr. Mário Ilda Simão, da Vice-Presidente Interina para a Área Científica e Pós-Graduação, Dra. Tamasina Paulo, do Chefe do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Dr. Samuel Pesselas, e do Chefe do Gabinete de Gestão da Qualidade, Dr. Délcio Weidengue.

Durante a formação, os estudantes reforçaram competências técnicas e comportamentais essenciais para o desempenho profissional, através de módulos como Comunicação Institucional e Ética Profissional, Compliance, Qualidade de Serviço, Operações Bancárias Gerais, Experiência do Cliente e Expressão Oral e Escrita.

A participação no Programa Navegadores BAI 2025 representa uma importante oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional, fortalecendo a ligação entre a formação académica e as exigências do mercado de trabalho.

Durante a cerimónia, o Presidente do ISPI destacou a importância do programa e encorajou os estudantes a dedicarem-se com rigor, responsabilidade e espírito de excelência, sublinhando que estas experiências constituem uma base sólida para a sua futura inserção no mercado de trabalho.